quarta-feira, 10 de julho de 2013

7 fatos aleatórios about me

Gente, sem nada que eu possa fazer no momento e a ansiedade me matando resolvi escrever um pouco sobre mim pra ver se o tempo passa mais rápido... kkkk
Segue alguns fatos aleatórios sobre mim, acho que muita gente deve se identificar tb...

1) eu sofro de ansiedade crônica!
Sei que muitas pessoas por aí são ansiosas e tal, mas eu passo mal (tenho gastrite aí já viu...) mesmo, não durmo direito, não como direito e não sossego de jeito nenhum até acontecer o que eu to esperando.


2) sou a pessoa mais distraída do mundo.
Quebro coisas com uma facilidade absurda; vivo com roxo pelo corpo todo porque sempre calculo mal quando vou passar principalmente em locais apertados, aí saio sempre carregando alguma coisa; vou 5 vezes à cozinha e SEMPRE esqueço o que tinha que buscar...

3) sou a pessoa mais desorganizada e esquecida do mundo
Sempre tenho papel e caneta e nunca vou ao mercado sem meu bloquinho porque é certo que vou esquecer de algo (vide item 2). e claro, tenho uma lista super organizada de locais a conhecer mas nunca consigo cumprir o que pretendia fazer porque acabo esquecendo alguma coisa. 

4) tenho facilidade em me estressar com pessoas que se atrasam
Eu me policio muuuuito pra isso não acontecer, mas em pensar como eu era e como eu sou, melhorei muito! Antigamente eu SEMPRE tirava satisfações,  agora, talvez 70% do tempo (com as amigas e com o namorado)

5) tenho mania de ouvir a mesma música várias vezes
Isso é coisa da minha família... sabe quando alguém fala uma palavra e te lembra uma música? então! eu sou a que sempre canta mil vezes a mesma música durante e depois cismo que querer ouvir todas elas de novo quando chegar em casa (mas nunca lembra o nome; vide item 2 novamente haha)...

6) sou o exagero em forma humana
A quantidade de nuncas e sempres que eu solto é absurdamente enorme (ok, agora foi proposital haha). Fora os "nada no mundo inteiro me irrita mais que..." ou "esse é o pior/melhor... da face da terra", sou super intensa então cada emoção sentida é como se fosse a primeira vez na vida inteira! :P

7) meu sonho é ter um carro!
Queria qualquer modelo e qualquer marca desde que não quebrasse, não me fizesse passar raiva e me levasse para todos os lados sem precisar depender de ninguém... Meu sonho de consumo! 



Bom, esse post foi só pra desabafar, se alguém quiser colocar algo pra fora também, sinta-se a vontade hehehehe

Beijos e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Viviane, achei que eu estava lendo sobre mim, sério!
    Hahahahahahaha.. muitooooo igual!
    até o sonho de consumo.. kkkkk vc por acaso não é do signo de gêmeos, é???

    Adorei o post, beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Soraya, sério? kkkkkkkkkkk
      Que bom que vc gostou, sabia que existia mais alguém nesse mundo passando pelas mesmas coisas huaushahsu
      Eu sou do signo de cancer ;)
      Bjosss

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário