segunda-feira, 8 de julho de 2013

Serei au pair... e meu namorado???

Resolvi contar um pouco de como foi adaptar a ideia de passar um ano fora pro meu namorado! Muitas meninas namoram e morrem de medo disso, então acho que é bom dividir as experiências pra poder ter uma luz no fim do túnel.

Vou começar dizendo que, não, não é nada fácil um namorado aceitar que uma namorada vá ficar tanto tempo longe assim.
Eu namoro já faz 1 ano e meio, mas e ai? Toda vez que eu tocava no assunto, ele era unanime: se você for, a gente termina!

Como lidar, com o amor da sua vida falando que se você for fazer o que sempre sonhou vocês terminam? É uma pressão e tanto... Qualquer menina ficaria balançada, certo?
Eu também fiquei e depois de tentar tocar no assunto e rolar milhões de discussões... Deixei pra lá!

Comecei a trabalhar e acabei deixando o Au Pair pra lá. Só que chegou um ponto que eu já não estava feliz no meu trabalho, com a minha vida em si. Sentia que faltava alguma coisa e essa coisa era: morar fora!
Imagem do Google, mas inspiradora né?

Um dia andando depois do trabalho pensando na vida, passei na frente de uma agência de intercâmbio. Pensei, pensei e entrei! Fiz várias perguntas e fiquei com o livrinho de instruções do processo. Li tudinho a caminho de casa.

Foi ai que tudo voltou à tona! Eu queria isso! Eu precisava disso!

Foi então que eu abri meu coração e falei tuuuuuuudo! Expliquei pro namorado o quanto aquilo era importante pra mim e como eu estava me sentindo. Minha surpresa foi que ele não só entendeu e aceitou, como foi super participativo!

Depois de todos os rolos que aconteceram com a gente (oooooutra história), ele está ao meu lado e hoje sabe que isso vai ser muito bom pra mim e até mesmo pra nós!
Tento incluir ele o máximo que posso nos planos e não deixá-lo inseguro com nada e ele faz o mesmo.

Então acho que enquanto estiver no programa, vou tentar mandar fotos, contar, conversar bastante e deixar ele fazer parte mesmo!
Depois que inventaram o WhatsApp ninguém mais fica sozinho!

Portanto meninas que namoram e querem ser AU PAIR, nem tudo está perdido!
Conversem, abram seu coração! Se você realmente ama seu namorado e não quer abrir mão de seus sonhos (nem ele, nem a viagem), tem sim como dar certo!

Um amor de verdade entende que não é um tempinho (tempão vai) sem se ver que vai mudar o que dois corações sentem!



2 comentários:

  1. Vivi, posso dizer que o seu post seria o mesmo que eu iria escrever, comigo foi a mesma coisa, igualzinho com meu namorado, agora estou embarcando em novembro, ficamos noivos e ele ta super d+, quando tive meu match, ele me abraçou, me deu parabens, enfim, tudo caminhando muito bem e ja combinamos dele ir pra lá nas minhas ferias!!! Adorei seu post!!! Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom quando as coisas se encaminham para dar certo neh Naimi? Ter o apoio das pessoas que amamos nessas horas é muito importante. Fiquei muito feliz por você, tenho certeza que quando há amor de verdade tudo é superado, inclusive a distância. Estou fazendo os mesmos planos seus sobre as férias hehehehehehe

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário