quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mudança de agência

Oiii gente, tudo bem?

Como havia comentado nos posts anteriores, estava fazendo todas as minhas pesquisas, tirando todas as dúvidas que me respondiam pelo menos com a agência Yazigi Travel da minha cidade.

Nos últimos dias comecei a sentir uma certa insegurança por parte deles, sempre que eu enviava e-mails perguntando alguma coisa ou pedindo informações demorava muito tempo para receber retorno e outras vezes tive que ligar cobrando e mesmo assim não me retornavam, ou seja, tenso isso...

Temos que pensar que, se vamos sair do nosso país, do conforto e segurança de nossa casa, o mínimo que a agência tem que nos oferecer é a segurança de que se precisarmos de ajuda porque algo não saiu conforme o planejado haverá alguém ali pronto a nos ajudar, não tem como arriscar, desculpem mas confiança nessa hora é tudo.

Bom, depois de tudo isso comecei a nova saga de pesquisar agências tudo de novo e a que mais me agradou, sanou minhas dúvidas e me passou essa segurança que eu precisava foi a Experimento (APIA). Desde o primeiro contato fui super bem atendida e decidi que vou trocar de agência e fechar com eles. Simples assim hahahhaha

Bom gente, é isso, uma coisa importante que devemos levar em consideração nessas horas é a confiança e segurança que nos passam acima de tudo.

Espero que corra tudo bem de agora em diante e que sirva de experiência!
Se you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário